sábado, junho 04, 2011

Namoro confirmado

Nossa galera tô tão feliz que o namoro do chay e da Sophia foi divugado e confirmado pelo casal viu...
Quem nos deu este previlégio de saber foi a revista Capricho deste mês.
Como diz a becky: AMEI AMEI AMEI




ENTREVISTA:
Os atores de Rebelde são o tipo de casal apaixonado, divertido e parceiro.
E que fazem a gente suspirar e acreditar ainda mais no amos. Ai, ai!

Entrevista: Bárbara dos Anjos Foto: Márcio Del Nuero
Design: Naya Nakamura Styling: Èrica Folloni
Produção de Moda: Marcela Falcão
Produção Executiva: Fernada Milani Beleza: Amazon Raí



Como vocês se conheceram?

Sophia: Torci o nariz quando falaram que ia ter alguém do ídolos no elenco. Quando descobri que era o Chay, corri para o YouTube. Me apaixonei na hora!
Chay: É, mas quando cheguei para a oficina ela me ignorou completamente!
Sophia: Fiz a linha durona. (risos)

O que você pensou quando conheceu a Sophia, Chay?

Chay: Logo que saiu o elenco, pensei:
“Bonitinhas essas meninas de Rebelde”.
Mas quando cheguei à Record e vi a Sophia, fiquei assustado. Ela era muito mais bonita que na foto. A Sophia percebeu que eu estava olhando pra ela igual idiota. E aí se fez de difícil. (risos)

Como é o Chay como namorado?

Sophia: Ele é tudo o que eu sempre quis.
Carinhoso, atencioso e cuidadoso. E me trata como uma princesa!

E como é a Sophia?

Chay: Quando eu era mais novo e pensava em uma namorada, pensava em uma garota tipo a Sophia. Só que eu não conhecia ela ainda! Ela é engraçada e gosta das minhas brincadeiras. Pra completar, temos várias ideias boas juntos e rimos muito com o outro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...